Moringa Oleífera é fonte de vitaminas e ferro

16 de Jan, 2018Zona Cerealista
O Consumo da Moringa Oleífera possui diversos benefícios ao corpo humano, tanto nutricionais quanto medicinais Um alimento que pode lhe proporcionar excelentes quantidades de vitaminas A e C, ferro e potássio. Ficou interessado? É hora de conhecer um pouco mais sobre a Moringa Oleífera. Com maior incidência em regiões da Índia, essa árvore possui ampla utilização tanto no segmento industrial quanto fitoterápico. A Zona Cerealista Online oferece a Moringa Oleífera em cápsulas, folhas e pó para que você possa escolher qual o consumo se enquadra melhor com sua alimentação. Antes de discorrermos um pouco mais sobre os benefícios do consumo desse produto vegano e natural, é importante ressaltar que esse ítem não é recomendado para gestantes e, apesar do alto teor nutritivo, a utilização para alívio terapêutico deve ser recomendada e orientada por um médico de sua confiança.

Benefícios da Moringa Oleífera para a saúde

A Moringa Oleífera possui aminoácidos, carotenoides, cálcio, ferro e proteínas. Como já dito anteriormente, o consumo dessa planta (em folha, pó ou cápsulas) traz para seu organismo mais vitamina A e vitamina C, além de ferro, potássio e proteínas. Esses benefícios podem chegar ao organismo de diversas formas – pela ingestão das cápsulas ou, então, pela utilização das folhas para fazer sucos, vitaminas ou preparar chás. Além desses componentes, a Moringa Oleífera ainda reúne Vitaminas B1, B2, B3, B6, ácidos fólicos e ascórbicos, cálcio, magnésio, fósforo e zinco. Trata-se de um alimento com baixo índice de gorduras e sem nenhum registro de colesterol nocivo.

Usos medicinais da Moringa Oleífera

Quando o assunto é saúde, saiba que a Moringa Oleífera possui uma série de ações extremamente benéficas para seu corpo e mente. Além da função antienvelhecimento, tendo em vista a sua composição com antioxidantes, a planta favorece pele e cabelos. O consumo desse produto também fornece energia e ainda ajuda nas funções mentais, como a memória! Outra ação muito comentada sobre essa planta, é a capacidade que vem sendo estudada sobre a redução dos níveis de glicose no sangue. Há, ainda, a função anti-inflamatória: sua ingestão favorece as articulações e ajuda a amenizar dores, febres, inflamações na garganta, hemorroidas e irritações no estômago e intestino.

Compre Moringa Oleífera online agora mesmo

O site da Zona Cerealista Online oferece variedades da Moringa Oleífera em folhas – a granel e embaladas –, além das já comentadas cápsulas do produto. Acesse agora mesmo o nosso site e coloque mais saúde em sua vida com essa planta que carrega benefícios para saúde, bem-estar, nutrição e estética!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados