Existe manteiga vegana? Como comprar?

10 de Apr, 2018Zona Cerealista
É possível sim saborear a variação da manteiga vegan. Saiba mais sobre esse produto Quer dizer que existe um tipo de manteiga vegana, que pode ser inserida no cardápio e que traga benefícios à saúde? Isso mesmo. Quando pensamos em manteiga, a primeira imagem que vem à mente costuma a ser da fazenda, com a vaquinha sendo ordenhada para a produção desse derivado do leite, não é mesmo? Mas e para quem é vegan, significa que esse sabor nunca vai fazer parte do seu cardápio? A Zona Cerealista Online está sempre de olho nas opções e novidades do mercado de alimentação saudável e, por isso, apresenta para vocês a Manteiga Vegana.

A Manteiga Vegana é gostosa

A manteiga vegana apresenta o sabor idêntico à manteiga tradicional. O aroma também é o mesmo, que desperta aquela sensação boa logo pela manhã. A textura da manteiga fresca, cremosa e brilhante também está presente na manteiga vegana.

Manteiga Vegana é saudável

A manteiga vegana é um produto sem lactose. Sua produção atende às normas éticas, feita a partir de óleo de palma, sem o desmatamento dos recursos naturais. A Manteiga Vegana não possui colesterol e nem gordura trans. Não possui em sua composição nenhum ingrediente de origem animal.

A diferença entre vegetariano e vegano

O vegetariano opta por não consumir nenhum tipo de carne. Essa prática possui diversas classificações, que variam conforme o tipo de alimento que o vegetariano decide ou não comer. O Ovolactovegetariano não come carne, mas consome ovos, queijos e outros laticínios. Os Lactovegetarianos ingerem laticínios, mas não comem ovos nem a carne. Os Vegetarianos Estritos não consomem carne, laticínios e ovos. Essas definições são necessárias para falar sobre os Veganos. A cultura vegan parte dos hábitos alimentares dos vegetarianos estritos, mas vai além. O Veganismo ultrapassa a alimentação e tem foco filosófico e ético. Não há consumo ou uso de nenhum tipo de produto que tenha origem animal – nesse âmbito estão roupas, xampus e outros cosméticos, por exemplo.

Onde comprar

De olho nos novos produtos do mercado da alimentação vegan, a Zona Cerealista Online possui opções de Manteiga Vegana, um produto com as mesmas características saborosas da manteiga tradicional – e com muitos benefícios à saúde. Há a versão com sal (do Himalaia) e a sem sal. Compre hoje mesmo, sem sair de casa! Clique aqui.

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados