Farinha de Couve: rica em ferro e proteínas!

20 de Oct, 2020Zona Cerealista

De todas as verduras super saudáveis, a couve certamente é a rainha. É definitivamente um dos vegetais mais saudáveis ​​e nutritivos que existem. A couve é uma boa fonte de Vitamina A, Vitamina K, Vitamina C, Vitamina B6, Manganês, Cálcio, Cobre, Potássio, e Magnésio.

Mas o que é a Farinha de Couve?

A Farinha de Couve Integral é obtida a partir do processo de liofilização, que preserva grande parte dos nutrientes do vegetal fresco. Na verdade, devido à retirada da água, farinha de couve integral acaba concentrando ainda mais nutrientes do que o a couve fresca, comparando-se porções similares. A concentração de proteínas é de 2,2g a cada 10g!

É uma ótima dica para aqueles dias que você não dispõe de couve fresca na geladeira ou para deixar na gaveta do trabalho e consumir junto com seu suco integral ou detox!

Como usar a Farinha de couve?

A Farinha de couve é bastante versátil e, graças a sua alta concentração de nutrientes pode ser uma excelente aliada das suas receitas. No nosso blog você encontra diversas receitas utilizando a farinha de couve. Desde sucos detox à pães, massas e tortas! Confira!

Onde encontrar?

Você encontra a farinha de couve integral a granel na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil

#couve #farinhadecouve #couveliofilizada #farinhadecouveintegral #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados