Chá Fermentado Naturalmente Gaseificado: Kombucha

27 de Jul, 2018Zona Cerealista

Chá Fermentado Naturalmente Gaseificado: Kombucha

A Kombucha é uma alternativa saborosa e saudável para quem deseja se alimentar bem, evitando produtos ultraprocessados. É 0% alcoólico, de paladar seco, respeitando o sabor dos ingredientes e com diversas características positivas a saúde:
  1. Probiótico: contém diversos microrganismos (bactérias e leveduras) compatíveis com nossa flora intestinal, o que torna um perfeito repositor natural da microbiota que equilibra o nosso metabolismo.
  2. Nutritivo: além dos nutrientes e antioxidantes naturalmente presentes nos chás e infusões que são a base para a sua fabricação, o kombucha contém também vitaminas do completo B e K produzidas pelos microrganismos na fermentação.
  3. Terapêutico: o kombucha é considerado um digestivo natural pois contém diversas enzimas criadas pelos microrganismos para digerir os açúcares e outros nutrientes presentes nos chás, facilitando a digestão e absorção dos alimentos que ingerimos
Confira na nossa loja virtual os sabores de Kombucha disponíveis e conte-nos a sua experiência com o produto https://zonacerealista.com.br/catalogsearch/result/?q=kombucha Enviamos para todo o Brasil!

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados