Bolo sem Glúten de Coco e Amêndoa

17 de Sep, 2020Zona Cerealista

Esse é o tipo de receita que você precisa fazer ao menos uma vez na vida! O Bolo sem Glúten de Coco e Amêndoa é incrivelmente delicioso e saudável! Dá pra imaginar o sabor que esse bolo tem? Vamos tentar?

Ingredientes:

3/4 xícara de óleo de coco extra virgem
1 xícara de açúcar de coco
3 ovos veganos: utilize nossa incrível farinha substituta de ovo
1 colher de chá de aroma de baunilha em pó
1 xícara de leite de amêndoas
1 1/2 xícara de farinha de amêndoa
1/2 xícara de farinha de coco
1 punhado de coco em flocos sem açúcar

Os ingredientes você encontra na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista para Android e iOS. Entregamos em todo o Brasil.

Modo de preparo:

Preaqueça o forno a 180 graus. Misture o óleo de coco com o açúcar de coco, mexendo até que se torne bem homogêneo. Adicione um ovo de cada vez e vá mexendo até que fiquem bem misturados.

Adicione a baunilha, o leite e misture novamente. Em seguida, adicione a farinha de amêndoa e a farinha de coco mexendo bem.

Coloque a massa numa forma de bolo redonda forrada com papel manteiga e spray de coco (opcional). Polvilhe o coco em flocos sem açúcar por cima. Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos.

Vá observando e espetando com um garfo para se certificar se já atingiu o ponto (não grudar no garfo). Desligue o fogo e espere esfriar para servir.

Pronto!

Conte para nós a sua experiência ♥

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados