4 motivos para usar o Óleo de Coco na estética

10 de Sep, 2021Zona Cerealista

Como usar óleo de coco na estética?

O que fazer com óleo de coco para beleza?

Você sabe como utilizar o óleo de coco na estética? Confira algumas dicas valiosas para a beleza, utilizando o óleo de coco.

Óleo de coco para a pele

1) À noite, após você já ter passado seu dia na poluição da cidade, a aplicação do óleo de coco sobre a pele com uma leve massagem (e sua remoção com pano úmido) é perfeita para proteger sua pele, pois o óleo de coco é antibacteriano e antimicrobiano.

2) O óleo de coco nutre, protege e hidrata, sendo um ótimo hidratante para massagear o corpo. Serve também para a pele dos bebes, já que o óleo de coco é antibacteriano.

Óleo de coco para o cabelo

3) Se o seu cabelo for seco e quebradiço você pode fortalecê-lo e dar mais brilho, basta aplicar o óleo de coco com uma massagem em seu cabelo úmido e deixá-lo com uma touca de banho por 20 minutos. Em seguida, lave-o como de costume.

Óleo de coco para os pés

4) Se você esta cansada (o), passou o dia inteiro de pé, basta colocar em uma vasilha com água aquecida 3 colheres de óleo de coco e deixar seus pés relaxarem por cerca de 10 minutos.

Onde comprar óleo de coco?

Você encontra diferentes opções econômicas do óleo de coco extra-virgem na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br ou no aplicativo da Zona Cerealista disponível para Android e IOs. Enviamos para todo o Brasil.

#oleodecoco #coco #pelesaudavel #zonacerealista #zonacerealistaonline

Veja mais

Comentários (0)

Não há comentários para este artigo. Seja o(a) primeiro(a) a deixar uma mensagem!

Deixe um comentário

Atenção: os comentários tem de ser aprovados antes de serem publicados